ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

BELEZA, TRADIÇÃO E RELIGIOSIDADE NA PÓVOA DE VARZIM

Hoje, dia 15/08, foi um dia muito especial para mim e minha filha...
Acabamos de chegar em casa após ter visto uma bela procissão no centro da Póvoa de Varzim.
Foi o festejo de Nossa Senhora D'Assunção.
Foi uma beleza e riqueza de desfile religioso, demonstração de apreço e tradição religiosa.
PARABENIZO A ORGANIZAÇÃO DE TODO O CORTEJO, ASSIM COMO TODOS QUE TRABALHARAM NO DESFILE, DESDE OS PEQUENINOS QUE LÁ DESFILARAM , AS COSTUREIRAS DOS BELÍSSIMOS TRAJES, AOS SENHORES QUE CARREGARAM OS SANTOS !
ESTÃO TODOS DE PARABÉNS ! QUE DEUS OS ABENÇÕES SEMPRE !

ABAIXO SEGUE REGISTROS MEUS DO CORTEJO GLORIOSO E BELO.











































































































3 comentários:

Dea Souza: sempre a viver possibilidades ! disse...

Desculpem-me o atraso pois devia tê-las posto ontem...
Tive erros no carregamento e não conseguia pô-las !
Aqui estão !

Anónimo disse...

De fato, muito bonita a homenagem feita a nossa mae, a povoa esta de parabens.

google disse...

fiquei encantada com esta prosiçao a mâe de jesus e nossa mãe fcou muito feliz tenho certeza.