ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FUXICO - COLAR VERDE AMOROSO

Neide, este fiz pensando em ti...
Fica bem, irmã, e que Deus e os Santos te guardem sempre e te protejam nesta e nas outras vidas...







1 comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Dea,
O colar está lindo. Parabéns.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito interessante (não sabia da alergia à água)! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com