ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

DEDICAÇÃO A UM SER ESPECIAL...

Todos os dias, acordo a ouvir a voz e os conselhos,sempre conscientes e reais, dessa criatura que não só tem o dom de falar, como o de conquistar e conservar simpatias de todos que o ouvem...
 
Dedico esta abertura de semana ao PADRE REGINALDO MANZOTTI, a quem ouço e estimo sempre ouvir...
Mesmo não o conhecendo pessoalmente, admiro-o pelas maneiras afáveis e paternais com que aconselha seus ouvintes, tantas vezes teimosos, intolerantes e impacientes como eu...Sempre insistindo em se consertar mas, às vezes, vacilando tanto...
 
PADRE REGINALDO, sei que o Senhor pode nem ver esta minha singela página mas, fique a saber que suas palavras são importantes para o começo de um bom dia para mim !
 
MUITO OBRIGADO POR SER QUEM O SENHOR ESCOLHEU SER !
 
DEA SOUZA
 

Sem comentários: