ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Olá, Amigos e Amigas !

                 Há bastante tempo que não atualizo aqui nosso cantinho de trocas...
                 Muitos amigos e amigas escreveram pedindo informações e coisinhas mais aqui e agora estou respondendo...Vou me esforçar para ser bem regular aqui, pessoal !
                 Tenho que ser, né !

                  JÁ AGORA, PEÇO QUE QUEM ENTRAR AQUI PARA VER NOSSAS COISAS, CADASTRE-SE PARA QUE POSSAMOS SER UM GRUPO MAIOR DE SEGUIDORES MEUS ! ADORO ESSA ESTÓRIA DE SEGUIDORES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME SINTO UMA "GURU" ! MAS, NÃO SOU, OK ?
                  SOU SÓ UMA CURIOSA E UM POUQUINHO FOFOQUEIRA (POIS ADORO ESPALHAR INFORMAÇÕES AQUI COM VOCÊS, MAS,NADA QUE PREJUDIQUE NINGUÉM!)
                  JÁ FALEI MUITO E SENDO ASSIM, DEIXO AQUI UM DOS PRIMEIROS PEDIDOS QUE RECEBI : UM MODELO DE TAPETE...
                   ESSE FOI O PEDIDO DE MARÍLIA D. ASSIS, de Sorocaba, SP.


Sem comentários: