ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAROS AMIGOS,
                               Já há um tempão que não atualizo minhas informações para vocês !!!!
                               Mas, depois desse tempo todo, aqui estou para atualizar novidades e informar
                               mais umas coisas que andam por aí...
                               Espero que gostem do que vou acrescentar e, dêem-me a grande ajuda em colocar 
                               aqui assuntos que gostariam que eu escrevesse...
                               A contribuição de vocês é que mantém minha chama de curiosidade acesa !

Sem comentários: