ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MASSA ESPECIAL PARA TORTA DOCE

                      Uma amiga pediu-me uma receita básica de massa para torta doce...
                      Aqui vai esta para a amiga Solange Santos, de Sorocaba, SP (cidade que não conheço mas, gostaria pois tenho lá amigas da Net MUITO simpáticas)...
                      Provem e se gostarem APROVEM e contem para mim o resultado, ok ?


INGREDIENTES :
                                 250g de farinha de trigo
                                 125g de manteiga (não gelada) em temperatura ambiente
                                 2 gemas em temperatura ambiente
                                 2 colheres (sopa) de açúcar

Modo de Preparo :
                                  Coloque numa vasilha a farinha, faça uma cova no centro, deite aí os outros ingredientes se misture muito bem com os dedos, sem amassar. Abra a massa e forre a forma que não precisa ser untada.
                                   Se for fazer torta coberta, dobre na quantidade dos ingredientes usados.

Sem comentários: