ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CAÇA DE PRÓXIMA GERAÇÃO - Eurofighter Typhoon revela nova tecnologia no maior espetáculo aéreo do mundo

     O mais recente Eurofighter Typhoon - o avião de combate mais avançado do mundo - arrebatou os espectadores do Royal International Air Tattoo 2011 nos dias 16 e 17 de julho, e também os organizadores e os pilotos ficaram espantados com as capacidades deste caça de nova geração.

      Com armamento quase completo a bordo, incluindo quatro bombas guiadas a laser Paveway II e seis sofisticados mísseis ar-ar, o IPA 5 Typhoon demonstrou a sua agilidade, mesmo quando carregado, ao rasgar os céus, exibindo a sua incrível manobrabilidade e velocidade, numa variedade de acrobacias na estação RAF Fairford da Força Aérea Real, em Gloucestershire (ReinoUnido). A partir de 2015, estes jatos deverão utilizar o radar E-scan de nova geração, que permite ao piloto localizar aviões e mísseis inimigos quase a 360 graus. Também para breve está agendada a inclusão de sofisticados mísseis Meteor ar-ar, que tem a maior "zona sem fuga" (área de onde é impossível o inimigo escapar ao míssil) de todas as armas ar-ar.

      O Eurofighter Typhoon já foi bastante usado na Líbia e faz parte do maior programa militar colaborativo da Europa. Mark Bowman, piloto de testes da BAE Systems para a Combat Air, que pilotou o IPA 5 no espetáculo, falou da importância deste avião : "Espero não só que os espectadores percebam o porquê de o Typhoon ser um pioneiro mundial na aviação de combate, mas também que reconheçam o papel tecnológico, de engenharia e engenho europeus na produção desta aeronave maravilhosa".

Sem comentários: