ARTESANATO E SERVIÇOS EM GERAL

Amigos,

Trabalhos como os que aqui exponho são feitos por mim e por outros profissionais companheiros meus...
Sempre estarei dispondo aqui artigos diversos com preços, contatos e informações, caso queiram adquiri-los.
Colocarei sempre artes e serviços com seus designados artesãos e profissionais.

PROCUREM-NOS !

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PRAIA DE CARNE DE VACA - LITORAL NORTE DE PERNAMBUCO, BRASIL

Aqui estão pequenas mostras do meu "Paraíso Perdido"...
Alguns podem dizer que há lugares mais belos, com mais vida, mais charme...
Este é o meu preferido ! Aqui se passou a maior parte da minha infância, da minha vida, das minhas lembranças...
Lugares mais bonitos em muitos aspectos há no mundo,eu sei. Já conheci muitos.
Mas este, É O MEU LUGAR !
Este é o meu livro pessoal de estórias e ao povo de lá e às suas estórias, mando abraços saudosos e muita saúde !










2 comentários:

maura disse...

esta praia presisa ser vista melhor sugiro por mais fotos.

maura disse...

esta praia presisa ser mais conhecida poste mais fotos da mesma.